12/03/2017

A DAY TO REMEMBER....

A DAY TO REMEMBER....


Cerca de 1000 alunos de diferentes níveis de ensino – 1.º e 2.º Ciclos do Agrupamento de Escolas Grão Vasco, Viseu assistiram a peças de teatro em Inglês nos dias 8 e 9 de março, dinamizadas pela companhia Clever Pants.


Nos dias 8 e 9 de março, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia do IPV, os alunos dos 1º e 2.º ciclos (3.º, 4.º, 5.º e 6.º anos de escolaridade) do Agrupamento de Escolas Grão Vasco viveram momentos de enorme alegria e aprendizagem.

À semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos letivos anteriores, @s docentes de Inglês quiseram proporcionar aos seus alunos uma experiência interativa com falantes nativos da língua inglesa através do teatro. Os alunos tiveram oportunidade de interagir com os atores, cantando, dançando e aprendendo em Língua Inglesa.

Os Clever Pants apresentaram três peças diferentes, adaptadas aos conhecimentos linguísticos e às faixas etárias dos alunos. O 1.º Ciclo viveu as aventuras mágicas de Rosie em Tall Tales; o 5.º ano divertiu-se com a história do maroto Danny Daydream, enquanto que o 6.º ano delirou com os (des)encontros amorosos de Romeu e Julieta em What’s up Romeo.

@s docentes de Inglês dos 1.º e 2.º Ciclo






Sem comentários:

Enviar um comentário